Operação aconteceu hoje; valor das drogas apreendidas é de aproximadamente R$ 1,5 milhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta quinta-feira (18), durante fiscalizações da Operação Flagellum, em Paranaíba, 891,8 Kg de maconha, 46,6 Kg de skunk e recuperou um veículo roubado.

A equipe fiscalizava no km 94 da BR-158, quando abordou uma Fiat/Toro com placas de Maricá (RJ). O motorista não possuía nenhum documento e estava acompanhado por um passageiro, menor de idade. 

Em vistoria ao veículo, os agentes encontraram grande quantidade de maconha e skunk, que após pesagem, totalizaram 938 Kg (novecentos e trinta e oito quilos) das drogas. Também foi localizado um rádio comunicador ligado. O condutor declarou ter pego o automóvel em Ponta Porã e levaria até Ituiutaba (MG), onde disse que receberia R$ 20 mil pelo transporte. O passageiro declarou que sabia da existência do ilícito, porém disse que não receberia nada com a ocorrência. 

Os policiais rodoviários federais também descobriram que a Fiat/Toro possuía registro de roubo desde maio de 2020, na Bahia. Os envolvidos, o ilícito e o veículo foram encaminhados para a Polícia Judiciária local.

Comentários