24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

PRF apreende em Três Lagoas mais de 3000 litros de cerveja sem nota fiscal e 300 maços de cigarro contrabandeados

02/04/2018 14h26

A carga estava acondicionada embaixo de vasilhames vazios de bebidas diversas

Redação

No último sabádo (31), por volta das 17h45, no km 23 da BR 262, no município de Três Lagoas, durante fiscalização em frente à Unidade Operacional da PRF, a equipe policial abordou o veículo Ford/Cargo 815 E, cor branca, placas de Três Lagoas, conduzido por E. B., motorista, de 34 anos.

Tendo em vista que o condutor estava nervoso no momento da abordagem e prestou informações duvidosas, a equipe realizou vistoria minuciosa na carga do caminhão e localizou embaixo de vasilhames vazios de bebidas diversas 3.445 litros de cerveja acondicionados em 11.148 latas sem nota fiscal. Foram encontrados ainda 300 maços de cigarro de origem estrangeira da marca Eight.

Diante dos fatos, os fardos de cerveja foram encaminhados para o Posto da Receita Estadual do Mato Grosso do Sul no Km 4 da BR 262 para possibilitar o recolhimento do imposto sonegado bem como a aplicação da respectiva multa. Os maços de cigarro foram apreendidos e serão encaminhados para a Receita Federal. O veículo, após as medidas administrativas adotadas, foi liberado para o condutor.

(*) Assessoria de Comunicação

Na carga do caminhão e localizou embaixo de vasilhames vazios de bebidas diversas (Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.