21/08/2014 11h19 – Atualizado em 21/08/2014 11h19

O entorpecente e as armas saíram de Ponta Porã e iriam para o Rio de Janeiro

Da Redação

Em fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal na tarde desta quarta-feira (20) na BR-463, km 65, em Ponta Porã, foi avistado o veículo Ford/F250, com placas de Campo Grande. Feita a abordagem, durante a entrevista os ocupantes demonstraram bastante nervosismo e entraram em contradição nas suas respostas, o que levantou suspeita nos policiais.

Estavam no carro o condutor, de 28 anos e um passageiro, de 23 anos, naturais de Dourados/MS. Ao ser realizada revista minuciosa no veículo foram encontrados escondidos em diversos compartimentos da caminhonete 168 kg de maconha, uma pistola Taurus e uma submetralhadora de fabricação americana, ambas de calibre 9mm.

Os presos informaram que pegaram o veículo já preparado em uma fazenda no Paraguai e que o entorpecente e as armas tinham como destino a cidade do Rio de Janeiro-RJ.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal de Ponta Porã.

No mesmo momento da fiscalização acima, foi abordado também o veículo Fiat/Siena, placas de Brasília, conduzido por um homem de 33 anos. Ao verificar a documentação e marcações do carro, os policiais rodoviários federais verificaram que o mesmo se tratava de um clone, cujo veículo real trata-se de um Fiat/Siena de São José do Rio Preto, com ocorrência de furto em Brasília em 27 de julho deste ano.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal de Ponta Porã.

(*) Com informações de Assecom PRF

Os presos informaram que pegaram o veículo já preparado em uma fazenda no Paraguai e que o entorpecente e as armas tinham como destino a cidade do Rio de Janeiro-RJ (Foto: Divulgação/PRF MS)

 ser realizada revista minuciosa no veículo foram encontrados escondidos em diversos compartimentos da caminhonete 168 kg de maconha, uma pistola Taurus e uma submetralhadora de fabricação americana (Foto: Divulgação/PRF MS)

O carro apreendido tem a placa clonada (Foto: Divulgação/PRF MS)

Comentários