21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PRF apreende mais de 23 mil reais em armas em Ponta Porã

15/09/2017 17h05

Acusado disse que pretendia revender as armas em Cuiabá/MT

Da Redação

Na manhã desta sexta-feira (15) uma equipe de fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal, aprendeu oito armas de fabricação Tcheca e Americana, e quase dez mil munições após realizar busca minuciosa em um veículo, em Ponta Porã, há 560km de Três Lagoas. Além dos armamentos e munições, também foram apreendidos dois celulares e a quantia de 350 reais em dinheiro.

O carro, um Fiat Strada, era conduzido por um homem que, segundo informações do boletim de ocorrência, aparentou nervosismo ao ser questionado pelos agentes da PRF. Ele teria dito aos policiais que estava voltando de compras no Paraguai, mas apenas alguns molinetes e um cobertor estavam no carro, o que não justificaria a viagem.

Após a descoberta das armas, que estavam escondidas nas portas dianteiras e na parte de trás do banco, o homem foi conduzido à Polícia Federal de Ponta Porã, juntamente com os objetos apreendidos e o veículo.

No depoimento, ele confessou ter comprado as armas e as munições pelo valor de 23 mil reais, e que iria revende-las em Cuiabá/MT. O acusado não disse em qual loja comprou as armas e nem para quem revenderia.

Agentes da PRF desconfiaram do nervosismo do condutor do veículo.(Foto: PRF)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.