32.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

PRF apreende menor com 13 quilos de maconha dentro de ônibus em Água Clara

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu nesta segunda-feira (8), um menor de idade transportando 13 quilos de maconha, na BR-262, em Água Clara (MS).

Conforme o boletim de ocorrência, os policias fiscalizavam a rodovia, quando abordaram um ônibus, transportando 26 passageiros, que estaria fazendo a linha Campo Grande (MS) à Brasília (DF).

Ainda segundo o registro da ocorrência, durante vistoria no interior do veículo, o adolescente demonstrou certo nervosismo, chamando a atenção dos policiais e ao fiscalizarem três caixas térmicas que o menor trasportava os lanches naturais, foram encontradois vários tabletes de maconha, totalizando 13,150 quilos da droga.

Questionado sobre os fatos, o rapaz disse que iria transportar a droga de Campo Grande (MS) até São Bento (PB), quitando assim, uma dívida de R$ 5 mil com uma terceira pessoa, de acordo com a polícia.

Diannte dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil de Água Clara, onde o Conselho Tutelar da cidade foi acionado para acompanhar o registro da ocorrência.

PRF apreende menor com 13 quilos de maconha dentro de ônibus em Água Clara

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.