23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

PRF apreende veículo com quase meia tonelada de maconha

03/07/2017 13h49

Motorista do carro não obedeceu a ordem de parada, foi perseguido pelos policiais e acabou capotando. No entanto, ele conseguiu escapar

Flávio Veras

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 469 kg de maconha na manhã do último sábado (1), no km 128, da BR-267, em Nova Andradina (MS). O motorista desobedeceu a ordem de parada e acabou capotando o carro durante a fuga.

Segundo PRF, a droga estava no interior de um veículo GM/Prisma, com placas frias de Pouso Alegre (MG). Ao desobedecer os agentes, o condutor fugiu e foi perseguido pelos policias. No entanto, alguns quilômetros à frente ele perdeu o controle da direção e capotou o carro.

Porém, antes que os policias chegassem ao local ele conseguiu escapar. Os agentes fizeram buscas na área mas não conseguiu localizar o suspeito. Dentro do porta-malas e no banco traseiro do Prisma haviam 425 tabletes.

Além do entorpecente, os PRFs descobriram que o veículo tinha sinais de adulteração, sendo que, suas placas originais eram de São Paulo (SP). Após a constatação, a droga e o automóvel foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local.

Veículo e a droga foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Policia Civil local. (PRF/Divulgação).

Veículo e a droga foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Policia Civil local. (PRF/Divulgação).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.