Policial, que também era pré-candidato à Prefeitura de Sidrolândia, foi atropelado enquanto atendia ocorrência de acidente de trânsito na estrada do Capão Seco; Presidente Bolsonaro prestou homenagem ao agente na internet

O policial rodoviário federal Vladimir Benedito Struck, 45 anos, atropelado na noite de ontem, 9, enquanto atendia a uma ocorrência em Sidrolândia, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Vladimir foi atropelado por uma caminhonete Ford F-1000, conduzido por um homem de 73 anos, na estrada do Capão Seco, a cinco quilômetros da BR-060. Ele estava no local com mais dois policiais controlando o fluxo de veículos no trecho onde havia acontecido um acidente de trânsito.

Segundo informações publicadas pelo Campo Grande News, o PRF foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros inconsciente, com um corte na cabeça e com múltiplas fraturas pelo corpo. Ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta madrugada.

O corpo do policial ainda está no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e a previsão é de que seja levado para Sidrolândia ainda nesta manhã. O sepultamento será realizado no cemitério municipal da cidade.

Presidente Bolsonaro prestou homenagem ao policial. Reprodução

Carreira – Além de pré-candidato a prefeito de Sidrolândia pelo Patriota, nas últimas eleições Vladimir Struck também ficou em 3º colocado entre os candidatos a deputado estadual, no município. Ele já foi chefe do núcleo de ética e disciplina da PRF e também fundou a delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Jardim.

O motorista da caminhonete será indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Homenagem – A morte de Struck causou comoção nas redes sociais, especialmente dos agentes de forças de segurança. Até mesmo o Presidente da República, Jair Bolsonaro, prestou homenagem ao policial, por meio de sua conta oficial no Facebook.

Comentários