17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

PRF cumpre mandado de prisão e encaminha criança ao Conselho Tutelar

06/04/2015 09h42 – Atualizado em 06/04/2015 09h42

Menor estava acompanhado do pai, com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo

Da Redação

Em operação de fiscalização de rotina, equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o veículo Renault/Mast Marticar 19, placas de Três Lagoas/MS, no posto do km 21 da BR-262, por volta das 18h de sábado (4).

Na consulta aos sistemas policiais, foi constatada a existência de mandado de prisão em aberto em desfavor de um dos passageiros do veículo, A.L.F., de 28 anos de idade, mecânico, pelo crime de roubo, condenado a cumprir pena de 3 anos e oito meses.

O mecânico estava acompanhado de seu filho, uma criança de 3 anos de idade, que não portava documentos pessoais.

Indagado sobre a viagem, o mecânico informou que reside em Água Clara e que viajava para Três Lagoas para visitar seu pai e que pretendia retornar no Domingo de Páscoa (5) àquela cidade.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas e o conselho tutelar foi acionado para tomar as providências cabíveis em relação ao encaminhamento da criança.

Foi averiguado que a mãe desta criança não tem condições de guarda do menor. Por esses motivos, o Conselho Tutelar buscou parentes próximos para encaminhar o menor.

Criança de três anos viajava com o pai, que possuía mandado de prisão em aberto. (Foto:Divulgação/PRF)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.