19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

PRF de Bataguassu apreende dois veículos adulterados

18/08/2014 09h28 – Atualizado em 18/08/2014 09h28

Um dos automóveis teria sido comprado em Nova Andradina a R$ 8 mil

Da Redação

Nesta sexta-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Bataguassu realizou, em poucas horas, a apreensão de dois veículos produtor de roubo ou furto. As ações ocorreram na Base Operacional da rodovia BR-267.

Por volta das 10h, os patrulheiros abordaram o veículo Hyundai IX 35, conduzido por um homem de 29 anos. Durante vistoria minuciosa, os policiais constataram que o carro apresentava placas falsas.

Em busca no sistema, foi apurado que o automóvel é produto de roubo ou furto ocorrido em janeiro deste ano no município de Valinhos (SP). Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a delegacia local, onde seriam tomadas as devidas providências.

ADQUIRIDO EM NOVA ANDRADINA

Já por volta das 13h, os agentes da PRF realizaram a apreensão de um GM Montana que apresentava adulteração no número do chassi e nas placas de identificação. O carro era ocupado por homem de 32 anos, que disse ter comprado o veículo na cidade de Nova Andradina pelo valor de R$ 8 mil.

O condutor foi autuado por crime de receptação e encaminhado, juntamente com o veículo, para a Delegacia de Polícia de Bataguassu, onde foram colocados à disposição do delegado de plantão.

(*)Com informação de Nova News

Os agentes da PRF realizaram a apreensão de um GM Montana que apresentava adulteração no número do chassi e nas placas de identificação (Foto: Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.