33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PRF descobre carro com 823 Kg de maconha em um Hotel na BR-262

22/06/2017 14h47

Além do automóvel, quatro pessoas foram presas. Outro veículo, que serviria para levar os batedores, também foi apreendido

FLÁVIO VERAS

Quatro pessoas foram presas, na noite ontem (22), por tráfico de drogas em dois hotéis em Água Clara. Em dos estabelecimentos, estava uma SUV Tucson, que pertencia a um dos acusados, carregada com 823 Kg de maconha. Outras três pessoas foram presas em outro da cidade e serviam como batedores.

Segunda Policia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro flagrante aconteceu as margens da rodovia BR-262. Além da droga, com o motorista, de 24 anos, foi encontrado dois celulares e R$ 600.
Já em relação ao veículo, ele foi furtado e tinha as numerações de chassi e motor alteradas e documentação fria. Abordado, o suspeito acabou confessando que receberia a quantia de R$7 mil para levá-lo de Ponta Porã (MS) até Inocência (MS).

Após essa primeira ação, os agentes iniciaram diligências em outros da cidade para localizar outros integrantes da quadrilha que davam suporte para a viajem. Em outro estabelecimento, eles encontraram uma caminhonete Montana, que servia como transporte para os batedores. Hospedado nele, estavam Um homem, de 47, e um casal, ambos de 40. Com eles foram encontrados rádios comunicadores para avisar o motorista da Tucsan sobre uma eventual barreira da polícia.

Após os flagrantes, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município. Os suspeitos responderão por tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Veículo foi furtado e tinha as numerações de chassi e motor alteradas e documentação fria(Foto: PRF/Cedida)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.