33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PRF encerra operação 7 de setembro

11/09/2002 18h44 – Atualizado em 11/09/2002 18h44

A operação 7 de Setembro que teve início a 0h do dia 05 e terminou no dia 9, não teve acidentes com vítima fatais nas BRs 262 e 158. A PRF fiscalizou a BR 262 de Três Lagoas, a Ribas do Rio Pardo e na BR l58, de Três Lagoas a Selvíria.

No balanço divulgado pela PRF foram registrados cinco acidentes sem vítimas; três apreensões por receptação; dois veículos foram apreendidos, sendo um por furto e outro por estar com licenciamento vencido.

Uma CNH foi apreendida com exame médico vencido, 88 multas foram aplicadas por falta de autorização de viagem.

A PRF também divulgou o balanço da operação desencadeada à nível de Estado, onde foram registrados 35 acidentes, sendo que l2 pessoas sofreram lesões graves, três tiveram ferimentos leves e duas ferida.

As vítimas fatais foram Sebastião Carvalho da Silva, 4l anos de idade e João Botelho Machado. Ano passado, no mesmo período, os policiais atenderam 35 acidentes, com l8 vitimas com ferimentos leves, 7 em estado grave e nenhuma morte.

De acordo com o Chefe Delegacia da PRF 8/3, Luis Carlos Gratão, a operação sete de setembro foi tranqüila. “Apesar do aumento do fluxo de veículos pelas rodovias, desenvolvemos nossas atividades com tranqüilidade, os motoristas estão mais disciplinados quando passam pelas nossas rodovias, empenhados para evitar acidente”, comentou.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.