20.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 20 de outubro, 2021
InícioNotíciasPolíciaPRF encerra Operação Nossa Senhora de Aparecida 2021 no MS

PRF encerra Operação Nossa Senhora de Aparecida 2021 no MS

Destaque ficou por conta do aumento do número de flagrantes de embriaguez

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou nesta terça-feira (12) a Operação Nossa Senhora de Aparecida 2021, realizada nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul, de 8 a 12 de outubro.

Durante os cinco dias de operação, a PRF flagrou 50 motoristas dirigindo sob efeito de álcool, 12 foram presos. 210 condutores ou passageiros não utilizavam o cinto de segurança e 52 crianças eram transportadas fora do dispositivo de segurança. No total, foram registradas 509 infrações de ultrapassagem.

Foram contabilizados 27 acidentes, sendo 7 graves. 31 pessoas ficaram feridas e uma morreu. Durante o feriado de Nossa Senhora em 2020, a PRF registrou 30 acidentes, sendo 9 considerados graves. 38 pessoas ficaram feridas e 4 morreram.

Durante a operação, a PRF apreendeu 400 Kg de maconha em Bataguassu (MS). 27 Kg de cocaína e 19.900 maços de cigarros também foram apreendidos no MS. Cinco veículos com registro de roubo/furto foram recuperados.

Obs:

O falecimento do acidente envolvendo viatura da PRF computa (como de praxe) somente o óbito ocorrido no local do acidente.

Óbito após a retirada da vítima ou no hospital não são computados no boletim da PRF.

(*) Assessoria de Comunicação

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comentários
error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.