25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PRF faz Leilão de 431 veículos em Mato Grosso do Sul

28/09/2017 15h44

Segundo a instituição, os lotes poderão ser arrematados de foram presenciais ou online, simultaneamente. Serão oferecidos carros ainda em circulação, bem como sucata.

Da redação

Nos próximos de 4, e 24 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mato Grosso do Sul realizará três leilões de veículos aprendidos ou recolhidos. De acordo com a instituição, estão disponibilizados para serem arrematados, pelo melhor preço, veículos em circulação, ou seja, em bom estado de conservação, e em situação de sucata.

Ainda conforme a PRF, os recebimentos de propostas para veículos em situação de “conservado” serão realizados nas modalidades presencial e online simultaneamente. O horário marcado para o leilão será às 09h, nos dias 4 e 5 de outubro. O local da sessão pública é no auditório do Hotel Concord, localizado na avenida Calógeras, número 1.624, no centro de Campo Grande (MS). A sessão online simultânea, também a partir das 09h, através do site www.canaldeleiloes.com.

Já os lotes considerados como sucata, as ofertas serão realizadas nas modalidades presencial e online, simultaneamente, também a partir das 09h, porém, no dia 24 de outubro de 2017. A sessão pública será realizada nas dependências do auditório do Canal de Leilões. O endereço do local é, rua Antônio Maria Coelho, número 1.149, também no Centro da capital sul-mato-grossense com sessão online no site www.canaldeleiloes.com.

A visitação pública dos lotes de veículos que serão leiloados dar-se-á nos dias hoje (28) e amanhã (29), das 08h às 11h e das 14h às 17h. No entanto, a PRF informou que apenas será permitida a avaliação visual dos lotes.

A visitação pública dos lotes de veículos que serão leiloados dar-se-á nos dias hoje (28) e amanhã (29). (Foto: Arquivo/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.