27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

PRF flagra carreta cegonha transportando uma camionete com 1.450 Kg de maconha

24/06/2017 14h00

Flagrante aconteceu na BR-163, no Km 328, em Rio Brilhante (MS).

FLÁVIO VERAS

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem (23), uma carreta cegonha que transportava uma camionete com 1.450 quilos de maconha no interior dela. O flagrante aconteceu na BR-163, no Km 328, em Rio Brilhante (MS).

De acordo com a PRF, o veículo era conduzido por um homem de 44 anos, na companhia de uma mulher de 50 anos. A droga estava sendo transportados na carroceria e em todo interior da cabine da camionete. O motorista do caminhão negou saber da existência do entorpecente.

Além do tráfico de drogas, os Policiais Rodoviários Federais ainda constataram que o documento do carro com drogas, apresentado pelo condutor da carreta, encontra-se na lista de documentos roubados e furtados.

Portanto, os agentes constataram através da numeração de fábrica da camionete, que as placas eram clonadas, pois o veículo tinha registro de furto ocorrido na cidade de Cezarina (GO). O motorista alegou que tinha sido contratado para levar o veículo da cidade de Dourados (MS) até São Bernardo do Campo (SP), onde receberia R$ 500 pelo frete.

O motorista da carreta cegonha, a passageira, veículos e entorpecentes foram encaminhados para a Polícia Civil de Rio Brilhante (MS).

Motorista, da carreta cegonha, alegou não saber da existência da droga(Foto: PRF/Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.