24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

PRF flagra veículo com 188 kg de maconha em Água Clara

07/06/2017 09h42

Além do tráfico, o carro era clonada e com registro de roubo

Flávio Veras

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta última terça-feira (06) 188,6 Kg de maconha no km 145, da BR 262, em Água Clara (MS). A droga estava sendo transportada em um veículo com destino a Três Lagoas (MS). O condutor do veículo, um jovem de 21 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com a PRF, os agentes desconfiaram do suspeito após ele demostrar nervosismo e contradições no que se referia a origem e ao destino da viagem. Devido à suspeita, os policiais fizeram uma revista no carro e encontraram o entorpecente divido parte no banco dianteiro e o restante no porta malas.

Além desse fato, ao verificar a documentação do automóvel, os PRFs constataram que o veículo era clonado e tinha registro de roubo.

Ao ser novamente questionado pelos agentes, o motorista informou que a maconha era oriunda do Paraguai e que iria entregar metade em Três Lagoas e o restante a cidade de Jundiaí (SP). Para fazer o transporte, o acusado falou que receberia 30 quilos do entorpecente como pagamento.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas, juntamente com o automóvel, a droga.

Parte da droga estava no bando dianteiro do veículo e no porta malas. (Foto:

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.