26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PRF intercepta comboio de seis ônibus com 224 bolivianos que entraram irregularmente no país

Entrada de estrangeiros está proibida no Brasil devido a restrições pela pandemia; bolivianos foram escoltados pela PRF e deportados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou, nesta segunda-feira, 16, em Terenos, um comboio de seis ônibus fretados com 224 passageiros bolivianos sem autorização de entrada no Brasil.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, na Unidade Operacional de Terenos, quando abordaram os seis ônibus de viagem que seguiam para São Paulo. Os veículos transportavam aproximadamente 200 passageiros de nacionalidade boliviana. A Portaria nº 518, de 12 de novembro, renovou a proibição da entrada de estrangeiros de qualquer nacionalidade no Brasil, devido às medidas de saúde relacionadas à pandemia da covid-19.

Os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Federal no Aeroporto de Campo Grande, onde foram ouvidos . Na madrugada desta terça-feira (17), 224 bolivianos foram deportados para a Bolívia, retornando nos mesmos ônibus que vieram sendo escoltados pela PRF.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.