32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

PRF notifica 660 proprietários de veículos apreendidos em MS

25/07/2017 08h27

Caso os notificados não façam a regularização até o prazo de 20 de setembro deste ano, seus automóveis poderão ir a leilão

Flávio Veras

A polícia Rodoviária Federal (PRF) notificou, ontem (24, 660 proprietários de veículos removidos ou apreendidos nas rodovias federais de Mato Grosso do SUL. Caso a situação não seja regularizada até o prazo máximo de 20 de setembro deste ano, os automóveis serão leiloados.

O Edital de Notificação, publicado pela Comissão Regional de Gestão de Pátio e Leilão de Veículos de Terceiros, concedeu prazo de 60 (sessenta) dias. O procedimento para o Leilão é previsto na Resolução 623/2016 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

O documento é desatinado a detentores, agentes financeiros e demais responsáveis pelos veículos. Para regularizar a situação, os proprietários deverão comparecer nos pátios de recolhimentos de veículos de terceiros ou nas delegacias da PRF em Mato Grosso do Sul.

Em caso de dúvidas ou para consultas, o responsável poderá entrar em contato com a Comissão através do e-mail: [email protected]⁠⁠⁠⁠.

O EDITAL DAS NOTICAÇÕES PODE SER ACESSADO POR ESTE LINK.

Para regularizar a situação, os proprietários deverão comparecer nos pátios de recolhimentos de veículos de terceiros ou nas delegacias da PRF em Mato Grosso do Sul. (Arquivo / Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.