07/01/2019 09h08

Eles viajavam de Campo Grande a Recife e foram abordados no posto da PRF de Água Clara

Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada de sábado, 5, um revólver calibre 38 e prendeu um casal que viajava com duas crianças de 10 e 4 anos.

Durante fiscalizações na Unidade Operacional da PRF em Água Clara, no km 141 da BR-262, foi abordado o ônibus de viagem com itinerário Campo Grande a Recife.

Um homem e uma mulher, ambos de 23 anos, viajavam juntos e apresentaram nervosismo com a presença da equipe policial. O casal ainda levava duas crianças, uma menina de 4 anos e um menino de 10, filhos da jovem.

Em revista às bagagens, os agentes localizaram um urso de pelúcia que estava dentro de uma mochila e que apresentava um peso desproporcional. Dentro do objeto, estava escondido um revólver calibre 38, TAURUS, carregado com cinco munições e também três gramas de maconha.

Sobre o flagrante, o homem disse não saber da existência da arma, porém a mulher confessou ter sido contratada para levar o revólver até Arapiraca, em Alagoas.

O casal foi encaminhado à Polícia Civil de Água Clara e o Conselho Tutelar da cidade foi chamado para acompanhar as crianças.

Foto: Divulgação PRF

Comentários