34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PRF prende condutor embriagado na BR-060

20/06/2015 11h39 – Atualizado em 20/06/2015 11h39

O condutor, um homem de 37 anos, alegou ser funileiro mecânico de Sidrolândia. Ele foi flagrado com 1.07dg/l no etilômetro, valor bastante elevado e mais de 3 vezes maior do que o mínimo para prisão em flagrante.

Assessoria

A PRF flagrou na tarde de ontem (19) um veículo adquirido em leilão da instituição sendo conduzido por condutor embriagado. A ocorrência aconteceu na BR-060, próximo ao município de Sidrolândia.

Além do crime de trânsito, o veículo também foi apreendido pois não poderia estar circulando ainda com as caracterizações da PRF. O arrematante do veículo no leilão assinou compromisso de descaracterizar o veículo para que pudesse obter a documentação e assim fazer uso normal do GM/Blazer adquirida no certame ocorrido em dezembro de 2014.

O condutor, um homem de 37 anos, alegou ser funileiro mecânico de Sidrolândia. Ele foi flagrado com 1.07dg/l no etilômetro, valor bastante elevado e mais de 3 vezes maior do que o mínimo para prisão em flagrante. A ocorrência foi encaminhada ao DEPAC centro.

A PRF ressalta que qualquer veículo adquirido com caracterizações da PRF somente pode circular após sua descaraterização conforme regras dos participantes do leilão.

(*) PRF

A PRF ressalta que qualquer veículo adquirido com caracterizações da PRF somente pode circular após sua descaraterização. (Foto: PRF)

 GM/Blazer adquirida no certame ocorrido em dezembro de 2014.  (Foto: PRF)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.