21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

PRF prende dois e apreende caminhonete recheada com quase duas toneladas de drogas

09/04/2015 09h22 – Atualizado em 09/04/2015 09h22

PRF prende dois e apreende caminhonete recheada com quase duas toneladas de maconha e haxixe

Ao perceber que ia ser abordado no posto da PRF, o motorista do veículo tentou se evadir, mas foi alcançado três quilômetros após a base policial

Léo Lima com informações

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando quase duas toneladas de maconha em uma caminhonete, no final da tarde de ontem (08) em Nova Andradina.

O fato ocorreu por volta das 17h40, no quilômetro 130 da BR-267, no posto da PRF localizado no distrito de Nova Casa Verde, cerca de 60 quilômetros da sede do Município.

Segundo informações da PRF, durante fiscalização de rotina, no posto policial, agentes visualizaram uma caminhonete se aproximando e resolveram fazer abordagem. No veículo havia dois ocupantes. Os policiais deram ordem de parada a caminhonete Nissan/Frontier, placa NOS-7890, de Aparecida de Goiânia (GO), mas o motorista desobedeceu e acelerou, tentando fuga, o que levou a equipe policial a realizar acompanhamento tático ao veículo, conseguindo abordá-lo no Km 122 da rodovia.

PRESOS

Silvio Eduardo de Faria Mello de 26 anos, conduzia o veículo, tendo como passageiro Rafael Souza da Silva de 24 anos, ambos de Goiás. Ao vistoriarem o veículo, os policiais encontraram 1.850 quilos de maconha, divididos em vários tabletes, 1,050 quilo de haxixe, um revólver calibre 38 e 126 munições do mesmo calibre.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, juntamente com o material apreendido, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante.

(*) Com Jornal da Nova

A caminhonete com os tabletes de drogas, assim como os acusados, foram encaminhados para a DP local (Foto: Jornal da Nova)

A arma, munições, bolas de haxixe, celular, dinheiro e documentos dos presos foram também levados para a DP de Nova Andradina (Foto: Jornal da Nova)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.