19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

PRF prende duas pessoas por tráfico de drogas na BR-158

03/05/2018 10h38

Os dois ocupantes se mostraram nervosos com a abordagem dos policiais e deram informações contraditórias

Redação

Na madrugada desta quinta-feira, (03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 126kg de maconha e prendeu um casal em Paranaíba (MS).

Os policiais fiscalizavam na BR-158 km 90, na Unidade Operacional da PRF em Paranaíba, quando deram ordem de parada a um Chevrolet/Classic com placas de Campo Grande, conduzido por um homem de 44 anos na companhia da mãe de 66.

Os dois ocupantes se mostraram nervosos com a abordagem dos policiais e deram informações contraditórias. Ao checarem o bagageiro do veículo, a equipe encontrou em sacos de lixo, vários tabletes de maconha, que somaram 126,7 kg (cento e vinte e seis quilos e setecentos gramas) da droga.

O motorista afirmou que estava vindo de Campo Grande/MS e iria para Goiânia/GO. A passageira declarou que era mãe de criação do condutor e que desconhecia a existência da droga no interior do automóvel.

A passageira e o motorista foram encaminhados juntamente com o carro e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Os dois ocupantes se mostraram nervosos com a abordagem dos policiais e deram informações contraditórias (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.