21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

PRF prende foragido e recupera motocicleta furtada na BR-158

08/05/2015 09h49 – Atualizado em 08/05/2015 09h49

O condutor da motocicleta possui dois mandados de prisão em aberto e ao ser realizada a consulta da motocicleta pelo número do chassi, foi constatado que a mesma é produto de furto ocorrido em Brasilândia(MS)

Da Redação

Na madrugada de sexta-feira(8) por volta das 3h18, no km 342 da BR 158 em Brasilândia (MS), em frente ao Posto Fiscal, foi avistado o veículo Honda/CG 125 Fan, sem placas aparentes, retornando ao visualizar a fiscalização policial.

Efetuado o acompanhamento tático da motocicleta e realizado a abordagem, sendo identificado o condutor J. M. S., 46 anos, pescador. Ao ser realizada a consulta da motocicleta pelo número do chassi, foi constatado que a mesma é produto de furto ocorrido em Brasilândia(MS) no dia 30/04/2015.
Ao realizar uma pesquisa pelo nome do condutor nos registros policiais, foi verificado que ele possui dois mandados de prisão em aberto.

Questionado sobre os fatos, ele declarou que pegou a motocicleta emprestada de um amigo que mora em Panorama (SP), que não possui Carteira Nacional de Habilitação e que desconhecia o fato da moto ser furtada.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia (MS). O indivíduo foi preso em flagrante por receptação cuja pena prevista é de reclusão de 1 a 4 anos. Além do flagrante, o indivíduo também foi preso em virtude do cumprimento de 2 mandados de prisão.

PRF recupera motocicleta furtada em Brasilândia (MS). (Foto: PRF)

Registro de furto da motocicleta. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.