27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

PRF prende mulher com cocaína diluída em tecidos em Terenos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cocaína diluída em tecidos, na tarde desta terça-feira (31), em Terenos (MS). Uma mulher de nacionalidade boliviana foi presa.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um GM/Zafira. O motorista disse que transportava passageiros de Corumbá para Campo Grande. Uma das passageiras, de nacionalidade boliviana, levantou suspeitas da equipe durante a abordagem. 

Os policiais realizaram buscas nas malas que ela transportava e descobriram que nos forros das bagagens estavam escondidos tecidos com peso e textura diferente. Após realizar o teste com reagente, a equipe descobriu que cocaína tinha sido diluída nos tecidos. As malas e tecidos com a droga totalizaram 10,4 Kg.

Questionada, a mulher disse ter recebido o ilícito em Corumbá (MS) e deveria entregá-lo em Campo Grande (MS) e que pelo transporte receberia U$ 200 (duzentos dólares). Ela foi presa e encaminhada para a Polícia Civil em Terenos (MS), junto com a cocaína.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.