32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

PRF prende traficantes de armas que voltavam do Paraguai

21/09/2017 15h25

Os dois ocupantes do veículo negaram serem donos das armas.

Da Redação

Por volta das 17h da última terça-feira, (19), agentes da Polícia Rodoviária Federal solicitaram que um veículo, com placa de Três Lagoas, encostasse para verificação de rotina. O condutor afirmou que ele e seu colega de viagem, voltavam de compras no Paraguai. Os policiais viram que, no carro, havia muitos produtos sem notas fiscais, mas depois de uma busca minuciosa no veículo, encontraram uma pistola calibre 6.35 marca CZ A.T.C BRNO CZ mod.5.cal.6.35mm com 2 carregadores e estojo, bem como, 100 munições calibre 32 e 50 munições calibre 6.35.

Com os dois rapazes foram encontradas 100 (cem) munições calibre 22 no bolso da calça do condutor. O passageiro se apresentou como proprietário do veículo e das mercadorias importadas irregularmente, porém negou ter adquirido a arma de fogo e as munições encontradas no interior da caminhonete.

Assim como o dono do carro, o rapaz que conduzia o veículo negou ser dono das armas, mas confessou ser dono da munição.

Os dois foram levados à Delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas e responderão por tráfico internacional de arma de fogo, com previsão de pena entre quatro e oito anos.

PRF prende traficantes de armas que voltavam do Paraguai

PRF prende traficantes de armas que voltavam do Paraguai

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.