24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril de 2024

PRF recupera caminhão furtado com indícios do “golpe do seguro”

14/04/2016 10h14 – Atualizado em 14/04/2016 10h14

PRF recupera caminhão furtado com indícios do “golpe do seguro”

O veículo foi recuperado em Água Clara, porém teria sido furtado em São Paulo/SP

Assessoria

Ontem (13), às 18h, a equipe PRF foi informada por um funcionário operador da empresa Auto Controle, via Central PRF, de que um dos veículos conveniados da sua frota, o caminhão VW/8.150E Delivery, com placas de São Bernardo do Campo/SP, de cor branca, ano 2008/2008, foi furtado.

De acordo com o sistema GPS de localização da referida empresa, o veículo estava estacionado no pátio do Auto Posto Cervantes na cidade de Água Clara, situado às margens da rodovia na BR-262, km 143.

Após confirmar no sistema policial que o caminhão foi furtado no dia 13/04/2016 em São Paulo/SP, a equipe se deslocou até o local informado e encontrou o veículo estacionado em frente à Oficina Mecânica do Auto Posto Cervantes. O mecânico da citada oficina informou que este caminhão estava estacionado há uma semana e que o veículo fundiu o motor. Comentou ainda, que o dono é de Ponta Porã e que comprou o caminhão no estado de São Paulo.

Diante das declarações do mecânico, a equipe verificou que há fortes indícios de que o proprietário tentou aplicar o “golpe do seguro” ao vender o caminhão para pessoa residente em Ponta Porã, município que faz fronteira com Pedro Juan Caballero/PY e, após uma semana da venda, registrou Boletim de Ocorrência Policial relatando o furto do veículo.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. O caminhão foi encaminhado para o referido Distrito Policial.

(*) PRF/MS

O caminhão estava estacionado próximo à um posto, em uma oficina mecânica. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.