20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

PRF recupera, em Ponta Porã, dois veículos furtados

04/09/2014 09h01 – Atualizado em 04/09/2014 09h01

Mais dois veículos são recuperados pela PRF em Ponta Porã

Os veículos foram roubados no início da semana e recuperados em Ponta Porã

Da Redação

Um homem de 27 anos condutor de uma Chevrolet/S10 LS DD4 placa aparente de Campo Grande/MS foi preso pela Polícia Rodoviária Federal após não obedecer ordem de parada durante fiscalização de rotina na manhã desta quarta feira (03). O condutor apresentou documentos pessoal e CRLV com características de falsidade, indagado sobre os motivos da viagem, o mesmo afirmou que o veículo seria seu e que estaria indo até o Paraguai para efetuar compras. Os policiais desconfiados do nervosismo do condutor, que jogou o veículo contra outros veículos que trafegavam na rodovia e não saber o valor pago pelo veículo, efetuaram vistoria, onde constaram que o numeral do motor era de outro veículo de Anápolis/GO com ocorrência de furto em 01/09/2014. Em poder do preso, também foi encontrado uma quantidade de maconha.

Logo após, foi abordado o veículo I/Dodge/Journey SX placa de Jundiaí/SP conduzido por um homem de 51 anos e uma passageira que no momento afirmou não possuir nenhum documento de identificação pessoal. O condutor afirmou que o veículo seria de uma tia e que seu destino seria o Paraguai onde efetuaria compras. Ao verificar a documentação do veículo, foi constatado que o mesmo era produto de furto ocorrido em 02/09/2014.

As apreensões foram no KM 68 da BR 463 em Ponta Porã e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil local.

(*) Com informações de Assecom PRF MS

As apreensões foram no KM 68 da BR 463 em Ponta Porã e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil local (Foto: Divulgação/PRF MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.