21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

PRF recupera em Ribas do Rio Pardo dois veículos roubados no DF e em GO

06/04/2016 17h28 – Atualizado em 06/04/2016 17h28

Os presos responderão pelos crimes de receptação, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor

Assessoria

Às 20h de ontem (05), no km 232 da BR-262, em Ribas do Rio Pardo, a equipe PRF da Unidade Operacional de Água Clara abordou dois veículos suspeitos que transitavam juntos.

Após identificação veicular e individual do primeiro veículo, a caminhonete I/Toyota Hilux CD 4×4 SRV, placas JKB-4400, Brasília/DF, constatou-se que a mesma possuía ocorrência de roubo. O seu condutor foi identificando como J. A. V., 24 anos, desempregado, e a passageira como E. L. A., 27 anos, desempregada.

Eles declararam que estavam indo para Campo Grande visitar o tio do condutor, que vinham de Brasília/DF, que o condutor, após ser perguntado sobre o veículo, informou que tinha adquirido o mesmo por R$1.000,00.

Na Delegacia de Ribas do Rio Pardo/MS, levantou-se que a I/Toyota Hilux foi tomada de assalto na cidade de Luziânia/GO e que o proprietário alega ter sido, no dia 02/04/2016, surpreendido por dois homens armados em uma Saveiro branca.

SAVEIRO

O segundo veículo abordado foi uma VW/Saveiro CD Cross MA de cor branca, placas aparentes PUU-9899, de Uberlândia/MG. Verificou-se que esse veículo apresentava características de clone. Os policiais rodoviários federais levantaram que a VW/Saveiro possuía placas originais PAE-3251, Brasília/DF, com ocorrência de roubo no dia 19/03/2016 em Brasília/DF.

O condutor da caminhonete branca foi identificado como L. J. G. A, 36 anos, motorista. Ele disse que pegou o veículo emprestado da sua tia e que iria visitar uma suposta moça que ele conheceu pela internet, que ela mora em Campo Grande e que conhece os indivíduos que ocupavam a caminhonete I/Toyota Hilux roubada.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo/MS. Os 3 ocupantes dos veículos foram conduzidos ilesos e com o uso de algemas juntamente com as caminhonetes para o Distrito Policial local.

A equipe da Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo apoiou a equipe da PRF nessa ocorrência em razão do número de presos ser superior ao número de PRFs.

Os presos responderão pelos crimes de receptação, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

(*) PRF/MS

Uma saveiro e uma hilux foi apreendidas durante a abordagem policial da PRF. (Foto: Assessoria)

A caminhonete tinha sido roubada em Goias no último sábado (02}). (Foto: Assessoria)

PRF recupera em Ribas do Rio Pardo dois veículos roubados no DF e em GO

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.