26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Primeira etapa de revitalização da pista de caminhada da Lagoa Maior é concluída

17/06/2015 15h47 – Atualizado em 17/06/2015 15h47

Agora, mais 500 metros começam a serem reparados. A obra será concluída num prazo de 60 dias a contar da data de seu início

Assessoria

Os primeiros 500 metros da pista de caminhada da Lagoa Maior já foram revitalizados e abertos ao uso do público, agora outro trecho de mesma extensão começa a ser reformado pela Hidroplan Construções – LTDA, empresa contratada pela Fibria, responsável pelo projeto.

A obra será realizada dentro de um prazo de 60 dias, sendo que foi iniciada no final do mês de maio, e consiste na regularização do piso, substituição das guias de concreto, lançamento de uma camada de concreto usinado, para posterior aplicação de um material anti-derrapante e por fim pintura da sinalização.

INTERDIÇÃO

A revitalização será executada de 500 em 500 metros, sendo que cada etapa dura 10 dias entre a remoção do concreto até a aplicação do material anti-derrapante. “Desde já pedimos desculpas, compreensão e colaboração da população, pois durante a execução da obra a parte que estiver sendo revitalizada será interditada, ou seja, naquele determinado pedaço da pista não será possível trafegar, pois qualquer dano não poderá ser reparado devido ao material usado”, enfatizou a secretária de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Carmen Goulart.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

A obra será realizada dentro de um prazo de 60 dias, sendo que foi iniciada no final do mês de maio. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.