32.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Primeira noite do CarnaTrês tem muita animação e preocupação com o trânsito

Enquanto a população curtia a folia, diretoria de trânsito se preocupava com o uso de álcool por motoristas

A primeira noite de Carnaval em Três Lagoas, no sábado, 22, foi marcada por uma grande festa que animou os foliões de Três Lagoas com shows de duas bandas que deram início às comemorações. A banda Genius abriu a noite animando o público com um repertório que misturou diversos estilos.

A segunda banda foi a Madre Santo, que finalizou a noite deixando um gostinho de “quero mais”.

Trânsito

Uma das preocupações da organização do CarnaTrês era com o trânsito. A Diretoria de Trânsito realizou trabalhos anteriores à festa e também durante o evento, garantindo a segurança da população.

Diversos trabalhos foram realizados antes que chegasse o Carnaval, para a conscientização da população três-lagoense sobre os riscos de uma direção perigosa e sob o uso de álcool.

Uma das ações realizadas pelos agentes de Trânsito foi a blitz educativa, que aconteceu perto de uma das entradas da Cidade e que abordou quase 500 motoristas de carros, caminhões, motos e ciclistas, com o slogan “Trânsito não é folia, não brinque com a vida”.

Primeira noite do CarnaTrês tem muita animação e preocupação com o trânsito

Durante a ação foram entregues leques, águas e sacolinhas para lixo, com a informação “Se for dirigir não beba e se for dirigir beba água”. “Acreditamos que com esse trabalho podemos realizar uma conscientização dos motoristas e ter um trânsito mais seguro, mesmo durante os períodos de festas”, comentou Caroline Feliciano, coordenadora de Educação no Trânsito.

Durante a festa realizada no Galpão da N.O.B na última noite de sábado, os agentes de Trânsito estiveram presentes, garantindo a segurança no local e realizando também trabalhos de conscientização do público presente.

“Esperamos que todos os dias de festa sejam marcados pela segurança do trânsito como foi nessa primeira noite. O trabalho dos agentes de Trânsito foi e sempre será de grande importância para que a população esteja segura nas ruas da cidade”, comentou Rodrigo Fernandes, diretor de Cultura.

(*) Assessoria de comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.