30/09/2019 14h12

Assim como no ano passado, pagamento será feito com um mês de antecedência

Gisele Berto

A Prefeitura de Três Lagoas anunciou que irá adiantar em um mês o pagamento da primeira parcela do 13ª salário. O pagamento deve ser feito no dia 28 de outubro.

Segundo Gilmar Tabone, secretário da pasta de administração, a legislação permite que o 13ª salário seja pago em duas parcelas, sendo que a primeira (50% do valor) tem que ser obrigatoriamente até o dia 30 de novembro e a segunda (mais 50%) até o dia 20 de dezembro.

“No entanto, o prefeito, assim como no ano passado, deu a ordem de adiantarmos para o dia 28 de outubro, data em que se comemora o dia do Servido Público”, comentou Tabone.

Ainda conforme o gestor, a segunda parcela será paga até o dia 15 de dezembro. Guerreiro, por sua vez, diz que “a Administração Pública Municipal vem trabalhando no sentido de sempre valorizar o servidor e, por isso, além das melhorias nos prédios públicos, reajustes salariais regulares, vale alimentação, faremos mais essa ação que garante o bem-estar financeiro dos servidores durante as festas de final de ano”, comentou.

Foto: Arquivo

Comentários