08/05/2015 11h22 – Atualizado em 08/05/2015 11h22

Com a fumaça os alunos tiveram que ser retirados da escola e uma unidade do SAMU foi chamada para atender a ocorrência

Patrícia Miranda e Ricardo Ojeda

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foi acionado manhã desta sexta-feira para atender uma ocorrência na escola da Apae, (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), onde um ônibus estacionado no interior da sede da instituição, estaria ocorrendo um princípio de incêndio.

Diante da informação, foram deslocadas viaturas de combate a incêndio e uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A reportagem do Perfil News conversou com o tenente Passos do Corpo de Bombeiros, que informou dizendo que incêndio foi causado por um curto circuito. “O problema foi causado na parte do motor, precisamente no elevador do ônibus e ao visualizar a fumaça um funcionário da APAE apagou o fogo com um extintor. Felizmente ninguém ficou ferido e a ação rápida do empregado fez a diferença para que não acontecesse uma tragédia”.

Uma das diretoras que conversou com a equipe de reportagem do Perfil News, disse que o ônibus não fica no local e que seria uma ocasião especial. “Quando percebemos a fumaça evacuamos a escola com os alunos. Hoje estava marcada uma apresentação em homenagem ao Dia das Mães e por isso o ônibus estava no estacionamento, pois seria o transporte”

Ônibus da APAE que teve um princípio de incêndio causado por um curto circuito na parte do motor. (Foto: Patrícia Miranda)

A reportagem do Perfil News conversou com diretores da APAE de Três Lagoas, sobre o susto.(Foto: Patrícia Miranda)

Comentários