25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prisões e quase 900 abordagens é o saldo da operação “Três Lagoas Tranquila”

09/06/2017 10h09

Prisões e quase 900 abordagens é o saldo da operação “Três Lagoas Tranquila”

Durante a ação, arma, maconha e crack foram apreendidos. A fiscalização aconteceu em vários bairros da cidade

FLÁVIO VERAS

As polícias, Civil e Militar, divulgaram na manhã desta sexta-feira (9) o resultado da operação “Três Lagoas Tranquila”. A ação teve início por volta das 19h de ontem (8) e foi encerrada na manhã de hoje. De acordo com o comando das corporações, o objetivo do trabalho; que contou com aproximadamente 80 agentes; foi coibir à prática de crimes, bem como infrações de trânsito.

Conforme informação do delegado regional, Rogério Market Faria; foram abordados 886 pessoas e 435 veículos. A operação resultou no cumprimento de dois mandados de prisão, uma arma apreendida, um veículo recuperado e 47 autos de infração. Além disso, foram tiradas de circulação 946 gramas de maconha e 61 de crack.

Na parte administrativa, ou seja, envolvendo o trânsito, foram recolhidos 19 veículos e 15 documentos irregulares.

OCORRÊNCIA EMBLEMÁTICA

Durante o trabalho, as corporações interceptaram três flagrantes, um tráfico, uma embriaguez ao volante e um roubo. Segundo o delegado Faria, foi o mais emblemático da operação. Um morador avistou a viatura da Polícia Civil, chamou os agentes enquanto acontecia o crime. O acusado foi abordado e recebeu voz de prisão.

Como essas informações ainda são preliminares, a reportagem do Perfil News não conseguiu apurar o local e o horário desse flagrante.

Suspeitos são abordados na Vila Piloto em Três Lagoas, durante a operação. (Foto: Flávio Veras/Perfil News)

Antes da operação, os agentes receberam instruções no 2º BPM de Três Lagoas. No local, foram dividas as equipes e anunciados os locais fiscalizados. (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.