23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Problema técnico suspende agendamento para RG até 11 de abril

30/03/2016 10h07 – Atualizado em 30/03/2016 10h07

O problema aconteceu devido à troca da empresa que presta serviços de confecção de carteiras de identidade ao Estado

Da Redação

Com problemas técnicos, o agendamento para a primeira e segunda emissão da carteira de identidade será disponibilizado somente a partir do dia 11 de abril. A previsão inicial era de que o serviço fosse retomado na sexta-feira (1º de abril).

De acordo com a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), houve problema na troca da empresa que presta serviços para o Estado de confecção de carteiras de identidade. A mudança foi por meio de processo licitatório.

Em Mato Grosso do Sul, a emissão do documento é de responsabilidade do Instituto de Identificação Gonçalo Pereira. A primeira via é gratuita. Para a segunda via, o custo é de 4 Uferms (Unidade Fiscal Estadual de Referência de Mato Grosso do Sul).

Assim que reaberto, o agendamento do RG será feito através da internet pelo site da Sejusp. Por enquanto, quem acessa o endereço recebe o aviso de que a agenda de abril está temporariamente suspensa devido à manutenção. No dia 22 de março, o Campo Grande News informou que a suspensão do agendamento já ocorria há duas semanas.

Além da Capital, o atendimento é agendado pela internet nos municípios de Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (67) 3384-3100 e (67) 3345-6704.

(*) Campo Grande News

Aviso no site da Sejusp informando que o agendamento do RG está temporariamente suspensa devido à manutenção (Foto: Divulgação/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.