18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

PROCESSO SELETIVO DA CÂMARA: Gabarito Oficial da prova sairá nesta terça-feira (26) em Brasilândia

As vagas serão cadastro de reserva e caráter temporário para os seguintes cargos: Recepcionista, Motorista, Vigia e Serviços Gerais

As respostas poderão ser encontradas no Diário Oficial da Assomasul, pelo link: Clique aqui.


As vagas serão cadastro de reserva e caráter temporário para os seguintes cargos: Recepcionista, Motorista, Vigia e Serviços Gerais. De acordo com os organizadores, 376 pessoas se inscreveram no Processo Seletivo Simplificado.


RECURSO


O candidato que desejar interpor recurso quanto às questões da prova deverá fazê- lo, nos moldes em até 48 horas após a publicação do gabarito preliminar, devendo protocolá-lo junto a Secretaria de Educação na rua Ranulpho Marques Leal, 495, centro de Brasilândia/MS, CEP: 79.670-000, das 7h às 11h (MS).

Somente serão apreciados os recursos expressos em termos convenientes e que apontarem as circunstâncias que os justifiquem. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.


Todos os recursos regulares serão analisados e o gabarito oficial definitivo será divulgado no Diário Oficial da ASSOMASUL. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.


Vale lembrar que não será aceito recurso fora do prazo.

Em caso de anulação de questão(ões), os pontos a ela(s) correspondentes serão atribuídos a todos os candidatos. No caso de alteração na indicação da resposta correta de uma questão no gabarito preliminar, o mesmo será alterado para a forma correta no gabarito definitivo.


Caberá à Comissão anular questões das provas, quando for o caso. A decisão final será soberana e definitiva, não existindo desta forma recurso contra resultado de recurso.
Após a publicação da lista classificatória final não será aceito recurso.

(*) Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.