24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Professor é afastado por suposto ato obsceno em escola da fronteira

Por Antonio Coca

Um professor de contratado pela Secretaria de Saúde de Ponta Porã foi afastado preventivamente da função nesta segunda-feira (15) depois que começaram a circular um vídeo onde ele, durante uma aula de Planejamento Familiar, simula sexo oral nos dedos de um aluno.


De acordo com a Prefeitura de Ponta Porã, o suposto ato impróprio teria ocorrido na Escola Municipal João Carlos, que funciona em cooperação com o Governo do Estado e que os alunos do 6º ao 9º ano estavam sob a orientação educacional e pedagogia da Secretaria Estadual de Educação.


No vídeo é possível ver o professor, que não terá o nome divulgado, coloca um preservativo nos dedos de um aluno e depois simula sexo oral. A ação do professor é acompanhada por dezenas de alunos que gritam e aplaudem o ato. O aluno que servia de “modelo” para a demonstração fica constrangido e chega a tapar o rosto.


Ainda de acordo com a nota da prefeitura, as Secretarias Municipais e Estaduais de Saúde e de Educação, avaliarão em comissão própria o procedimento do profissional, com a adoção das medicas cabíveis.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.