34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Professora é arrastada por caminhão em avenida de Três Lagoas

02/06/2017 12h17

Mulher conduzia um automóvel Voyage e havia acabado de sair do trabalho. Ela teria entrado na frente do caminhão com o carro

Lucas Gustavo

Em Três Lagoas, uma professora de 47 anos se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (2). O fato aconteceu na Avenida Filinto Muller e a mulher conduzia automóvel Voyage. Sem perceber, ela entrou com o carro na frente de um caminhão de grande porte que trafegava no mesmo sentido. Por conta da batida, o automóvel da educadora ficou atravessado no meio da via e foi arrastado por mais de 10 metros.

Conforme apurado pelo Perfil News, a professora precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Assustada, ela recebeu cuidados ainda na viatura, mas não se machucou. Não houve necessidade de a equipe encaminhá-la para uma unidade de saúde.

O motorista do caminhão, de 32 anos, não teve nenhum ferimento. Além do Samu, as polícias Civil e Militar registraram a ocorrência. O trânsito no trecho do acidente ficou impedido até a remoção dos veículos.

À reportagem, a mulher alegou não se recordar como a colisão aconteceu e disse que havia acabado de sair do trabalho. Tanto o caminhão como o Voyage sofreram danos. Testemunhas classificaram a batida como ‘cinematográfica’.

Fotos: Lucas Gustavo/ Perfil News

Automóvel que a professora conduzia. (Fotos: Lucas Gustavo/ Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.