22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Professores da SEJUVEL recebem diversos materiais esportivos

Os professores e alunos dos projetos esportivos da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) estão recebendo constantemente importantes reforços para as aulas, atividades e competições em Três Lagoas.

Uma grande remessa de materiais e equipamentos esportivos foi adquirida pela Administração Municipal, por meio da SEJUVEL, e já está sendo entregue aos professores. São diversas bolas de todas as modalidades, redes de voleibol, redes de futebol/futsal, cones, equipamentos para treinos funcionais, mesas de tênis de mesa, jogos de tabuleiro, placar eletrônico, entre outros.

A professora de vôlei de praia, Ana Rita Muniz, ficou extasiada com os materiais recebidos e destacou a importância desta aquisição. “É o fim de uma espera de anos e estou impressionada com a qualidade do material que chegou. Agradeço imensamente ao prefeito Angelo Guerreiro e ao secretário Rialino pela atenção ao nosso esporte, pois, essa entrega nos faz sentir o quanto nosso trabalho está sendo valorizado pela Gestão”, expressou.

Completando os agradecimentos, o professor de basquetebol, Dicão Tavares, reforçou dizendo que a qualidade do material recebido “vai dar maior aproveitamento e rendimento aos nossos atletas, ampliando as condições e chances de vitória em competições dentro e fora de Três Lagoas. Em nome dos nossos alunos e demais professores, minha gratidão ao Guerreiro e ao Rialino”, disse.

O secretário expôs que desde o início da sua gestão frente à SEJUVEL, vem conversando com cada professor para conhecer a realidade dos projetos e ouvir seus anseios.

“Depois de muitas tratativas pudemos atender esta reivindicação mais que justa, pois, a dedicação que eles levam aos seus núcleos é espetacular. Da mesma forma que para escrever bem, o aluno precisa de um bom lápis, o aluno que pratica esporte precisa de um material de qualidade. Este é o compromisso do prefeito e da SEJUVEL”, finalizou.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.