17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Professores de Três Lagoas participam de corrida e conquistam título em Campo Grande

03/05/2018 14h54

Um total de 13 atletas conquistaram medalhas na competição

Redação

Cinco professores da Rede Municipal de Ensino (REME) de Três Lagoas participaram da Corrida do Vale Perdido Trail Run 2018, realizada no último dia 29 em Campo Grande. Os educadores fazem parte da equipe do Grupo de Corrida Caveiras da Cascalheira, com 23 participantes da prova. Desse número, 13 atletas conquistaram medalhas na competição.

De acordo com o professor e diretor da Escola Municipal “Olyntho Mancini”, Jefferson Martins, o treinamento foi intenso, as outras equipes também tinham bom preparo, mas a dedicação e empenho do grupo fortaleceu a chegada aos primeiros lugares.

Da REME, foram campeões: Jefferson Martins – em primeiro lugar na categoria masculino 30 a 34 anos – 6 km; Daniele Pego – primeiro lugar na categoria feminino 30 a 34 anos – 6 km e Raquel Mulinario – em quarto lugar geral. Participaram também os professores Luciano Queiroz e Vanessa Betti.

Fascinados por trilhas e aventuras, o grupo em breve participará de encontro em Panorama – SP. Para isso, os treinos são constantes na região da Cascalheira, local que deu origem ao nome ao grupo.

(*) Assessoria de Comunicação

Um total de 13 atletas conquistaram medalhas na competição (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.