01/02/2019 07h40

Os candidatos devem ficar atentos as datas e horários, bem como a documentação necessária

Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEAD), publicou no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul desta sexta-feira (1º), a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo para Professores em Caráter Temporário para o ano de 2019 – Edital 018/2019, para comparecer Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) em datas e horários determinados para a atribuição de aulas.

Conforme a publicação, todos os candidatos no ato da convocação deverão apresentar cópia da comprovação da habilitação, de conformidade com a legislação vigente, cópia da comprovação da Pós-Graduação, documentação comprovatória do pré-requisitos do cargo, cópias da documentação pessoal (RG, CPF, Carteira de trabalho, PIS/PASEP, CNH, Reservista, Título de eleitor, Certidão de casamento, Certidão de nascimento dos filhos), além de uma foto 3×4.

Exige ainda ser apresentado cópia do comprovante de residência, declaração de não acumulação de cargos públicos (preenchido no local), avaliação médica e dados da conta bancária Bradesco.

Não serão atribuídas aulas aos candidatos com acumulação ilícita de cargos, aposentados por invalidez ou compulsoriamente (INSS e/ou Secretaria de Administração de Estado e Município), candidato declarado inapto por avaliação médica, bem como por inaptidão pedagógica e administrativa devidamente assinada pela Direção e pelo Especialista em Educação.

SERVIÇO

A SEMEC fica localizada à Rua Alexandre Costa – nº. 130 – Centro e tem como contato o telefone 67 3929- 1472. Para conferir as datas e horários para atribuição de aulas de acordo com a classificação do processo de seleção para aulas complementares e convocação, clique AQUI

Comentários