17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Programa Comunidade Educa fecha parceria com instituições de Três Lagoas

06/04/2018 15h08

Instituições lançarão em breve, o Programa Universitário Cidadão, uma iniciativa que tem como objetivo desenvolver e executar projetos com acadêmicos

Redação

O Programa Comunidade Educa, fechou uma parceria inédita com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Ministério Público e o Poder Judiciário, firmada por autoridades no fórum de Três Lagoas.

As instituições lançarão em breve, o Programa Universitário Cidadão, uma iniciativa que tem como objetivo desenvolver e executar projetos com acadêmicos dispostos a contribuir de maneira positiva com a sociedade.

Na reunião, estiveram presentes o Prof. Dr. Marcelo Turine (Reitor da UFMS), a Dra. Daniela Endrice (Juíza Estadual), Dr. Luciano Lara (Promotor de Justiça), Prof. Dr. Osmar Macedo (Diretor da UFMS CPTL), Prof. Dr. Marçal Rizzo (Professor da UFMS CPTL) e Luan Freitas (Coordenador do Educa).

Na reunião, estiveram presentes o Prof. Dr. Marcelo Turine (Reitor da UFMS), a Dra. Daniela Endrice (Juíza Estadual), Dr. Luciano Lara (Promotor de Justiça), Prof. Dr. Osmar Macedo (Diretor da UFMS CPTL), Prof. Dr. Marçal Rizzo (Professor da UFMS CPTL) e Luan Freitas (Coordenador do Educa). (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.