29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Programa “Meu Mato Grosso do Sul” grava com vencedora do concurso Talentos do Bairro

02/05/2016 09h41 – Atualizado em 02/05/2016 09h41

Programa “Meu Mato Grosso do Sul” grava com vencedora do concurso Talentos do Bairro

As inscrições são gratuitas e os três melhores de cada fase ganha uma bicicleta e o direito de participar da grande final em novembro, quando o vencedor terá o direito de também de ser tema de uma das reportagens do programa “Meu Mato Grosso do Sul”

Assessoria

“Sempre quis participar de um programa musical. E agora, graças ao projeto Talentos do Bairro, isso está se realizando. É uma grande emoção”, declarou Danielle Cristinne Oliveira dos Santos, que venceu a edição 2015 do concurso realizado pela Fiems, Sesi e TV Morena como parte da Ação Cidadania para reconhecer as habilidades artísticas dos moradores dos locais onde são realizados o Programa.

Neste sábado (30/04), Danielle dos Santos participou das gravações do Programa Meu Mato Grosso do Sul, da TV Morena, sendo que a exibição da reportagem será em breve e, até lá, ela e a família vivenciam cada detalhe que se desenha da carreira da jovem artista. “, garantiu.

A cantora quer seguir no estilo MPB, mas, por enquanto, tem o repertório bem eclético com músicas de Paula Fernandes, Marroon 5, Jessie J, Miley Cyrus, Lord, entre outros. Foi interpretando canções que ficaram famosas nessas vozes, que ela se apresentou nas edições da Ação Cidadania ao longo do ano passado. A música que a classificou foi Royals, de Lord, em apresentação feita no Aero Rancho, sendo que depois ela participou nas aberturas dos eventos até a final, com a música Wrecking Ball, realizada no Dom Antônio Barbosa.
E agora que vai participar do Meu Mato Grosso do Sul, ela já pensa nos próximos passos.

“Quem sabe o Encontro com Fátima Bernardes, Faustão e o The Voice Brasil? Temos de acreditar”, declarou. Para a mãe dela, Andrea Cristina Araújo Oliveira dos Santos, é difícil conter a emoção e os olhos enchem de água o falar da filha, que canta e encanta por onde passa. “Não consigo nem sequer tirar fotos ou filmar, lembro-me dela pequena e agora está aqui, com 17 anos, uma moça e com um talento abençoado por Deus”, declarou.

O pai, Denildo Silva dos Santos, é responsável pela logística. “Acompanho, faço as filmagens, carrego material de som. Damos todo o apoio. Onde ela está, nós estamos, sem cobranças e tentando fazer o possível”, declarou. Danielle dos Santos tem também um irmão, Lucas Oliveira dos Santos, 13 anos, que disse não tender muito para as artes, mas já cantou com a irmã e também a acompanha.

Quem quiser participar do concurso Talentos do Bairro podem ficar atento à programação da TV Morena para saber onde e quando será a próxima Ação Cidadania. As inscrições são gratuitas e os três melhores de cada fase ganha uma bicicleta e o direito de participar da grande final em novembro, quando o vencedor terá o direito de também de ser tema de uma das reportagens do programa “Meu Mato Grosso do Sul”.

(*) Assessoria de Comunicação da FIEMS

Programa “Meu Mato Grosso do Sul” grava com vencedora do concurso Talentos do Bairro. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.