04/03/2019 08h31

Folhapress

Líderes de soluções inovadoras para desafios sociais podem se inscrever para o Red Bull Amaphiko Academy, que apoia o desenvolvimento dessas iniciativas durante 18 meses, até 12 de abril, pelo site (https://goo.gl/6GF5dK).

O programa busca pessoas com espírito empreendedor à frente de projetos que usem moda, saúde, educação, energia, cidades, tecnologia, mobilidade, artes, resíduos, gênero, gastronomia, esporte, finanças e dados como gancho para enfrentar desafios da sociedade.

Os 15 selecionados participarão de uma jornada de 18 meses, de julho de 2019 a dezembro de 2020, que ajudará o empreendedor a traçar um plano para alavancar a sua iniciativa, a partir de referências, inspirações e uma rede de troca de apoio que geram reflexões e aprendizados.
Eles também terão mentorias customizadas com grupo de profissionais especializados e oportunidade para palestras e exposição do projeto.

O resultado será divulgado em 12 de junho, e os selecionados precisam ter disponibilidade para uma imersão presencial de dez dias em São Paulo. Pela primeira vez, essa imersão acontecerá no Grajaú, na zona sul de São Paulo, que recebeu a última edição do Festival Red Bull Amaphiko.

Comentários