15/06/2019 06h00

Programação começa cedo, às 6h, com a Alvorada Festiva, e vai até o final da noite, com o show da dupla Rionegro & Solimões

Gisele Berto

Três Lagoas terá um dia cheio no seu aniversário de 104 anos. Para não perder nenhum momento da festa, acompanhe tudo o que vai acontecer na cidade:

A programação começa cedinho, com a Alvorada Festival, que percorrerá 21 bairros da cidade a partir das 6h da manhã. A lista completa dos bairros está aqui.

Às 8h, haverá o Hasteamento das Bandeiras na Biblioteca Municipal. O ato contará com o comando da 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea do Exército Brasileiro. O evento conta com a participação de representantes militares, políticos e civis.

Depois disso, no mesmo local, será feita a assinatura da Ordem de Serviço para a construção do novo Parquinho da Lagoa, que será executada pela Eldorado Brasil.

À tarde, às 16h, será realizado o Desfile Cívico-Militar. O evento contará com a participação das forças de segurança, bem como entidades filantrópicas, institutos, serviços de assistência social, Rede Municipal e Estadual de Ensino (REME), projetos sociais e serviços de iniciativa privada.

O evento, que era realizado no Centro da Cidade ao lado da Praça Senador “Ramez Tebet”, foi realocado para a Lagoa Maior, cartão postal de Três Lagoas.

Encerrando o dia, logo após o Desfile, será a hora de um dos eventos mais aguardados pelos três-lagoenses: o show da dupla Rionegro & Solimões.

Dupla Rionegro & Solimões é a atração musical da noite de Aniversário da Cidade. Foto: Divulgação

Na noite de ontem, o Festival de Bandas e Fanfarras levou milhares de pessoas à Lagoa Maior. Foto: JJ Caju

Comentários