29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Projeto da Prefeitura de Três Lagoas ensina moda com a reutilização de materiais

13/03/2018 16h43

Diretoria de Cultura realizará desfile de looks criados com reciclagem

Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria Municipal de Cultura abre vagas para o curso Ecomoda. Os interessados devem ir, até o dia 16 de abril, ao antigo prédio da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h, para realizar a inscrição.

Aqueles que tiverem interesse em participar do projeto precisam levar no ato da matrícula uma foto 3×4, documento de identificação, comprovante de residência e um documento do responsável caso seja menor de 18 anos. As vagas são para maiores de 14 anos de idade.

O projeto reutiliza materiais recicláveis, capacitando, assim, profissionais que queiram trabalhar com inovação e reutilização de objetos como vidro, papel, tecido, plástico, entre outros, conscientizando a população sobre a poluição e mostrando que dá para fazer moda com lixo.

Durante as aulas, os alunos irão confeccionar os looks que farão parte do desfile “Ecomoda Fashion Show”, e receberão um certificado pela participação no projeto. O desfile receberá o tema “Raízes”, que mostrará a beleza e a força africana.

(*) Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Três Lagoas

(Foto: Divulgação/Assessoria).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.