21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Projeto Olé Brasil será implantado em Três Lagoas

17/04/2014 11h17 – Atualizado em 17/04/2014 11h17

Câmara Municipal votou em favor para que a área da Fazendinha seja concedida em comodato para o projeto

Larissa Lima

Na última sessão da Câmara Municipal, realizada na terça-feira (15), os vereadores votaram em favor da concessão de direito real de uso, a título de comodato, de parte da área do antigo alojamento I, a Fazendinha, para implantação do projeto. Com esta aprovação, a Administração Municipal concede o uso do espaço para o projeto, que é de iniciativa privada, por tempo indeterminado.

OLÉ BRASIL

Com mais de 10 anos de atividade em Ribeirão Preto, o Projeto Olé Brasil é uma iniciativa do empresário Alexandre Moretti, representante legal da marca em Mato Grosso do Sul.

O Projeto Esportivo, Social e Cultural trabalha no preparo de atletas para o Brasil e demais países, oferecendo infraestrutura para a prática de diversas modalidades esportivas e promoção de lazer.

EXPECTATIVA

De acordo com Luciano Dourado, representante da área cultural do projeto, a expectativa é atender 8 mil pessoas por mês, entre crianças, jovens e idosos de Três Lagoas e região.

Para a melhor idade, serão desenvolvidas atividades e ecoterapia e hidroginástica, a fim de melhorar a qualidade de vida deste público.

OBRAS

Conforme afirmou Dourado, com a aprovação da Câmara, serão iniciadas as obras para a construção de alojamentos e quadras poliesportivas. A sede do Projeto será na Rua Bahia.

APOIO

Em fevereiro deste ano, a Prefeita Marcia Moura, demonstrou apoio por parte da Administração Municipal ao Projeto encabeçado por Moretti, assegurando incentivos ao empresário.

Luciano Dourado, representante da área cultural e crianças do Projeto Olé Brasil (Foto: Larissa Lima)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.