10/09/2019 07h54

Local também atenderá demandas de 13 cidades do entorno nas próximas quinta e sexta-feiras; objetivo é descentralizar as ações da gestão estadual

Gisele Berto

Com o objetivo de descentralizar as ações da gestão estadual, se aproximar das pessoas, ouvir demandas e traçar planos de desenvolvimento para o futuro, o Governo do Estado trará a Três Lagoas, nas próximas quinta e sexta-feiras (12 e 13) o projeto “Governo Presente”, lançado neste mês para discutir necessidades regionais, projetar novos investimentos e acompanhar de perto ações já em execução nos municípios.

“Vamos ampliar a discussão de projetos diretamente com vereadores, prefeitos e demais representantes do povo para poder potencializar a participação dos municípios no desenvolvimento do Estado”, avaliou o secretário especial de articulação política do Governo, Sérgio de Paula.

Além de Três Lagoas, passarão por atendimento Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Figueirão, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Selvíria. Juntas, as cidades receberam do Governo do Estado entre 2015 e 2019 investimentos superiores a R$ 1,1 bilhão.

Também estão envolvidas no “Gabinete Presente” as secretarias estaduais de Governo Gestão Estratégica (Segov); Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro); Infraestrutura (Seinfra); Saúde (SES); e Educação (SED). Secretários e técnicos também irão despachar com os representantes municipais.

Foto: Perfil News

Comentários