19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Promoção do Shopping China atrai milhares de turistas à fronteira

12/10/2013 00h08 – Atualizado em 12/10/2013 00h08

Milhares de turistas “invadem” Shopping China para compras do Dia das Crianças

Produtos importados em ofertas, degustação de bebida e alimentos, decoração temática e Princesas da Disney distribuindo beijos e doces às crianças foram os atrativos do Shopping China

Ricardo Ojeda

O primeiro dia da promoção do Dias das Crianças atraiu milhares de consumidores ao Shopping China, que ofereceu vários atrativos aos seus clientes.

Além dos pais, que conseguiram preços vantajosos de produtos importados de ótima procedência, as crianças também tiveram um dia muito especial. Elas foram recebidas com as princesas da Disney, que distribuíram guloseimas e muitos beijos e sorrisos às crianças.

Outro atrativo foi a decoração temática e um super telão de led chamou a atenção dos turistas, que após as compras se concentram na praça de alimentação.

A direção do Shopping China disse que é uma satisfação ver o grande movimento na cidade paraguaia, e que prestigiaram o Shopping China, empreendimento que possui estacionamento próprio (fechado e seguro), Mega Auto Centro, Hipermercado Maxi e Posto de combustíveis da Petrobrás.

Além disso, no interior do shopping conta com laboratório fotográfico digital, salão de beleza, entre outros atrativos para o bem estar de seus clientes.

A promoção do Dia das Crianças continua até domingo, dia 13. Confira algumas imagens do local…

Turistas de Mato Grosso do Sul e de outras regiões do país aproveitaram o feriadão e a promoção do Shopping China para fazer suas compras (Fotos: Assessoria de Imprensa)

As

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.