20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Promotor de Justiça da Comarca de Três Lagoas participa de formatura geral do 2º BPM

30/10/2015 08h57 – Atualizado em 30/10/2015 08h57

O representante do judiciário mencionou que o MPE e a Polícia Militar são parceiros na luta contra a criminalidade

Assessoria

Na manhã desta quarta feira, dia 28 de outubro, o 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a formatura geral, que acontece mensalmente com todo o efetivo do 2º BPM, oportunidade onde são tratados assuntos internos da unidade, e levado ao conhecimento da tropa os dados estatísticos e produtividade mensal.

O senhor Promotor de Justiça da 3ª Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas, Dr. Luciano Lara, se fez presente na formatura realizada nesta manhã, visando conversar com a tropa e transmitir conhecimento sobre a Audiência de Custódia, nova modalidade de audiência onde as pessoas presas em flagrante são apresentadas ao Poder Judiciário.

Em seu discurso, e após explanação sobre o funcionamento da Audiência de Custódia, o Promotor parabenizou a tropa do 2º BPM pelos excelentes serviços prestados a sociedade de Três Lagoas, e também colocou o Ministério Público Estadual como parceiro da Polícia Militar na luta contra a criminalidade, com a finalidade de levar mais segurança e justiça à população.

No final, o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Wilson Sérgio Monari, agradeceu a presença do Promotor de Justiça, Dr. Luciano Lara, por ter transmitido informações importantes para a melhoria da qualidade do serviço presta pela Polícia Militar à sociedade treslagoense.

(*) Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Três Lagoas

O promotor Dr. Luciano Lara falou sobre a importância da melhoria da qualidade do serviço de segurança pública em Três Lagoas. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.