20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

PROPOSTA

28/07/2017 13h41

PROPOSTA – O Programa de Demissão Voluntária (PDV) que está sendo proposto pelo presidente Michel Temer, se alcançar os objetivos, irá proporcionar ao governo uma economia de R$ 2 bilhões.

CONTRAPROPOSTA – Para economizar muito mais, os servidores públicos federais, avalizados pela maioria do povo brasileiro, estão sugerindo a demissão de Temer e sua corriola.

ONUS E BONUS – O interessante é que o país ficaria livre de corruptores e corruptos, enquanto os presídios ganhariam mentores de crimes do colarinho branco. A partir daí surgiria a sigla PP – Político Porcaria.

MISTURANDO DINHEIRO– O ex-presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine – que tinha aparência de sério – andou misturando o dinheiro dele com o de Marcelo Odebrecht.

ERRO DE CÁLCULO – Como a contabilidade não batia, Marcelo resolveu acionar a consultoria da Lava-Jato, que por sua vez convocou a Polícia Federal para ficar com ‘um olho no peixe e outro no gato’.

ESPECULAÇÕES I – Os nomes interessados em comandar a economia sul-mato-grossense estão tirando o sono dos especialistas em política guaicuru. O eleitor pode ir se preparando.

ESPECULAÇÕES II – Além do nome do ex-governador André Puccinelli (PMDB), Oswaldo Mochi Júnior, se o chefe se tornar inelegível, quer emplacar o dele inclusive com apoio do PSDB.

ESPECULAÇÃO III – Correndo por fora, o prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, não esconde de ninguém que está pronto para o embate político. Acredita, inclusive, no apoio de Puccinelli e Azambuja.

ESPECULAÇÃO IV – Odilon de Oliveira, Ricardo Ayache, Luiz Henrique Mandetta, Pedro Chaves e Elizeu Amarilha são nomes que também postulam o direito de disputar o governo do estado.

**SEGURANÇA I ** – Nova tropa de elite da Polícia Civil, o Grupo de Operações e Investigações (GOI), conseguiu solucionar em tempo recorde dois crimes: o roubo seguido de morte do ex-vereador Cristóvão Silveira e sua esposa Fátima, e do musicista Mayara Amaral.

SEGURANÇA II– Por conta da resposta rápida, da preocupação de servir e proteger, de não dar trégua para a bandidagem, a ação do GOI está sendo elogiada pela população campo-grandense.

MICRORREVISTAMENTO – O acordo firmado entre a Prefeitura de Campo Grande e a Águas Guariroba prevê a recuperação de 15 ruas num total de 22 quilômetros de extensão. O investimento está orçado em R$ 7 milhões.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.