A proprietária do carro roubado na madrugada desta quarta-feira (24), foi mantida em cárcere privado e sofreu uma tentativa de estupro durante o assalto.

O veículo já foi localizado pelos policiais abandonado no Bairro Real Parque.

ASSALTO

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 03h (madrugada), um homem ainda não identificado violou a cerca elétrica, arrombou a grade e janela da cozinha e acessou uma residência na Rua Valdemar Fernandes Gomes.

Em seguida, usando máscara e boné e armado com uma faca rendeu e manteve em cárcere privado uma mulher de 33 anos.

TENTATIVA DE ESTUPRO

Durante a ação, o criminoso roubou cerca de R$ 50, o veículo VW/Voyage de cor preta, uma bicicleta marca galo cor branca e dois botijões de gás de cozinha.

Ainda durante o assalto, conforme o registro policial, o criminoso, teria tentado estuprar a vítima, contudo desistiu após insistentes pedidos da mulher para que não cometesse o ato.

DILIGÊNCIAS

Ao tomar conhecimento dos fatos, diversas equipes da Polícia Militar realizaram diligências atrás do criminoso, e por volta das 06h30 obtiveram êxito em localizar o veículo abandonado em uma mata cerrada, próximo da caixa d´água no bairro Real Parque.

O carro foi apreendido e entregue à Delegacia de Polícia Civil com todas as marcas palmares e de impressões digitais preservadas.

A polícia já possui um suspeito e trabalha na sua localização.

Comentários